Existem vários motivos possíveis para não ter água com pressão adequada. Antes de contactar a Águas de Cascais, sugerimos que faça o seguinte despiste:
1. Verifique se existe uma rotura na rede de abastecimento de água na minha localidade. Consulte o Mapa de Interrupções e Obras deste site;
2. Verifique se existe uma intervenção programada na rede de abastecimento de água, na minha localidade. Consulte o Mapa de Ocorrências deste site;
3. Esqueci-me de pagar a fatura. Consulte as perguntas “Esqueci-me de pagar a fatura.
4. Ainda não entreguei os documentos relativos ao meu Contrato.
5. Verifique se a torneira de segurança está aberta.
Importante: Se não tem pressão na água e não se enquadra em nenhuma das situações anteriormente descritas, contacte a Linha das Falhas de Abastecimento.
A forma mais rápida e eficaz de reportar uma rotura na via pública, é contactar a Águas de Cascais através do número gratuito Roturas Via Pública 800 504 020.
A forma mais rápida de aceder a esta informação é consultar o Mapa de Interrupções e Obras neste mesmo site.
Em alternativa, poderá ligar para a Linha de Falhas de Abastecimento.
Existem vários motivos possíveis para não ter água. Certifique-se que se enquadra em algum deste pontos:
1. Existe uma rotura na rede de abastecimento de água na minha localidade. Consulte o Mapa de Interrupções e Obras deste site;
2. Existe uma intervenção programada na rede de abastecimento de água, na minha localidade. Consulte o Mapa de Interrupções e Obras deste site;
3. Esqueci-me de pagar a fatura. Consulte as perguntas “Esqueci-me de pagar a fatura. O que faço?” e “Qual a consequência do incumprimento do pagamento?” em Faturação e Pagamentos.
4. Ainda não entreguei os documentos relativos ao meu Contrato.
5. Verificar se a torneira de segurança está aberta.
Importante: Se não tem água e não se enquadra em nenhuma das situações anteriormente descritas, contacte a Linha das Falhas de Abastecimento.