Registe-se na Área do Cliente, uma área reservada a todos os clientes que não gostam de perder tempo em filas de espera ou deslocações desnecessárias, mas que gostam de ter os seus assuntos sempre em dia.
Na Área do Cliente, vai poder gerir todos os aspetos ligados ao seu contrato a partir de sua casa ou de qualquer outro local:
1. Alterar dados do contrato
Número de pessoas que habitam/utilizam o local;
E-mail/ Telefone /Morada para envio de correspondência.
2. Faturas
Consulta de:
Documentos por regularizar;
Referência MB;
Débitos/créditos;
Histórico de consumos;
Estimativa de consumo;
Histórico de pedidos;
Download de faturas (se for aderente da Fatura Eletrónica).
3. Leituras
Comunicação de leitura;
Data comunicação da próxima leitura;
Histórico de leituras.
4. Serviços
Consulta de serviços;
Marcação de serviços: Reparar/substituir torneiras de segurança; Reparar olho de boi; Reparar rotura junto ao contador e Verificar falta de pressão. Importante: Não aplicável na marcação de serviços com cariz de urgência.
Também pode interessar:
Se pretender gerir o seu contrato no seu telemóvel, o myAQUA® é uma aplicação gratuita para smartphones que permite ao Cliente consultar e gerir os seus dados, faturas, pagamentos, comunicar as suas leituras e receber alertas de acordo com as suas preferências.
O myAQUA® é uma aplicação gratuita para smartphones que permite ao Cliente consultar e gerir os seus dados, faturas, pagamentos, comunicar as suas leituras e receber alertas de acordo com as suas preferências.
Esta aplicação permite ao Cliente:
– Alterar/atualizar os dados pessoais;
– Comunicar leituras, com validação online;
– Consultar a data da última leitura efetuada pela Empresa e pelo Cliente;
– Receber alertas para comunicar a leitura, podendo personalizar a periodicidade;
– Verificar se existem contas por regularizar (faturas e notas de crédito);
– Aceder às referências de pagamento;
– Aderir ao envio da fatura eletrónica;
– Aderir ao SEPA (Débito Direto);
– Comunicar anomalias. Importante: Não aplicável em situações com cariz de urgência.
Para usufruir destas facilidades, basta aceder à App na sua plataforma móvel (telemóvel ou tablet) e registar-se com o seu n.º de entidade, NIF e e-mail. Se já tem acesso à área de cliente no nosso site, basta utilizar os seus atuais dados de login.
Esta aplicação está disponível para telemóveis com sistema Android (versão 4.0 ou superior), iPhone (versão iOS 7.0 ou superior) e Windows Phone (versão 7.5 ou superior).
Também pode interessar: Se pretender gerir o seu contrato no seu computador, registe-se também da Área de Cliente deste site.