• MAPA DE OCORRÊNCIAS
  • HELP CENTER
  • ÁREA DO CLIENTE
  • Contactos
Menu
  • Clientes
    • Em destaque
      • client-menu-iconÁrea do Cliente
      • tablet-menu-iconO seu contrato no telemóvel ou tablet
      • clock-menu-iconQuantas senhas tem à sua frente
    • Serviços online
      • Novo contrato
      • Aderir à Fatura Eletrónica
      • Alterar Faturação e Pagamentos
      • Comunicação de leituras
      • Mudar de Casa
    • Vale a pena ver
      • A Fatura Água de Cascais
      • Tarifário Águas de Cascais
      • Regulamento de Serviços do Sistema Municipal de Distribuição de Água e de Drenagem de Águas Residuais de Cascais
      • Sugestões, Elogios e Reclamações
    • Close
  • A Água
    • Em destaque
      • ERSAR – Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos
      • APDA – Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas
      • International Water Association
    • Sobre a água
      • O Sistema de Abastecimento de Água
      • A Qualidade da Água
      • Pedidos de Análise de Água
    • Vale a pena ver
      • Decreto-Lei n.º 306/2007 – Regime da Qualidade da Água Destinada ao Consumo Humano
      • Decreto-Lei n.º 152/2017 – Qualidade da Água Destinada ao Consumo Humano.
      • Regime jurídico dos serviços municipais de abastecimento público de água, de saneamento de águas residuais e de gestão de resíduos urbanos
    • Close
  • O Saneamento
    • Em destaque
      • ERSAR – Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos
      • APDA – Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas
    • O seu saneamento
      • O Sistema de Drenagem de Águas Residuais
      • Pedido de Limpeza de Fossas
      • Como cuidamos das águas residuais
    • Vale a pena ver
      • Regime jurídico dos serviços municipais de abastecimento público de água, de saneamento de águas residuais e de gestão de resíduos urbanos
      • Regulamento Geral dos Sistemas Públicos e Prediais de Distribuição de Água e de Drenagem de Águas Residuais
      • Regulamento de Serviços do Sistema Municipal de Distribuição de Água e de Drenagem de Águas Residuais de Cascais
    • Close
  • Projetos e Obras
    • Em destaque
      • GEO Cascais
    • Preparar um projeto
      • Processos Prediais
      • Processos de Loteamento
      • Pedidos de Cadastro das Redes
    • Também deve consultar
      • Regulamento Geral dos Sistemas Públicos e Prediais de Distribuição de Água e de Drenagem de Águas Residuais
      • Regulamento de Serviços do Sistema Municipal de Distribuição de Água e de Drenagem de Águas Residuais de Cascais
      • Regulamento da Urbanização e Edificação do Município de Cascais (RUEM)
    • Close
  • Institucional
    • Em destaque
      • AGS – Administração e Gestão de Sistemas de Salubridade, S.A.
      • AQUAPOR Serviços, S.A.
    • A Água de Cascais
      • Governo Societário
      • A Águas de Cascais
      • O Nosso Compromisso
      • Trabalhar Connosco
    • Pode interessar
      • Regulamento de Serviços do Sistema Municipal de Distribuição de Água e de Drenagem de Águas Residuais de Cascais
    • Close
  • Área do cliente
  • Help center
  • MAPA DE OCORRÊNCIAS
21 483 83 25
  • Enviar email
  • Contactos
Faturas

Receber a fatura

Qual a vantagem de receber a fatura bimestral?

Ao receber a Fatura Bimestral, está a evitar que a faturação seja feita com base em consumo estimados. Assim sendo, os consumos discriminados na sua fatura bimestral, passam a refletir, na sua maioria, os seus consumos reais, evitando também acertos de valores posteriores. Para aderir à Fatura Bimestral, preencha o formulário Alterar Faturação e Pagamentos.

Por favor, não inclua nenhuma informação pessoal no seu comentário.
Obrigado pelo seu feedback.

Qual a melhor forma de receber a fatura?

A melhor forma de receber a sua fatura é através da fatura eletrónica. A adesão à fatura eletrónica permite-lhe consultar a qualquer hora e em qualquer lugar o seu histórico de faturas e organizar todos estes documentos na sua conta de e-mail, sem quaisquer preocupações com perdas de documentos, atrasos ou extravios da correspondência.

Formulário Fatura Eletrónica
Por favor, não inclua nenhuma informação pessoal no seu comentário.
Obrigado pelo seu feedback.

Como peço uma segunda via da fatura?

A melhor forma de aceder diretamente a segundas vias das suas faturas é aderir à Fatura Eletrónica.

Se já é Cliente com Fatura Eletrónica, ao aceder à Área do Cliente, poderá consultar todas as suas faturas em qualquer momento.

Poderá também solicitar uma segunda via através da Linha de Apoio ao Cliente, por e-mail ou numa das nossas Lojas.

Por favor, não inclua nenhuma informação pessoal no seu comentário.
Obrigado pelo seu feedback.

Como adiro à Fatura Eletrónica?

Pode aderir à Fatura Eletrónica através dos seguintes canais:

1. Preenchimento deste formulário de Adesão à Fatura Eletrónica;
2. Linha de Apoio ao Cliente;
3. Lojas Águas de Cascais.

Formulário adesão Fatura Eletrónica
Contactos
Por favor, não inclua nenhuma informação pessoal no seu comentário.
Obrigado pelo seu feedback.

Fatura mensal ou fatura bimestral?

Pode optar pelas seguintes modalidades:

Faturas mensais (emitidas todos os meses) ou bimestrais (emitidas de dois em dois meses).
Para estabelecer/alterar a periodicidade da sua fatura, preencha o formulário Alteração Pagamentos.

Alterar Periodicidade da Fatura
Por favor, não inclua nenhuma informação pessoal no seu comentário.
Obrigado pelo seu feedback.

Não recebi a fatura.

Se não recebeu a sua fatura:

1. Verifique se a sua caixa de correio está bem identificada e acessível.

2. Certifique que a sua morada está atualizada (veja na Área do Cliente deste site ou em faturas anteriores).

3. Verifique se o lote da sua morada foi alterado para número, no link GEO Cascais.

4.Verifique na Área do Cliente ou em myAQUA, se a fatura já foi emitida.

GEO Cascais
Por favor, não inclua nenhuma informação pessoal no seu comentário.
Obrigado pelo seu feedback.

Também pode interessar

  1. Como adiro à Fatura Eletrónica?
  2. Alterar Faturação e Pagamentos

Outras categorias

  • Contratos
  • Faturas
  • Leituras
  • Não tenho água
  • Qualidade da água
  • Ramais
  • Reclamações e Sugestões
  • Saneamento
  • Sustentabilidade
  • Tarifário
Página 1

Clientes

  • Novo contrato
  • Aderir à Fatura Eletrónica
  • Comunicar a Leitura
  • Mudar de Casa

A Água

  • O Sistema de Abastecimento
  • A Qualidade da Água
  • Pedidos de Análise de Água

O Saneamento

  • O Sistema de Drenagem
  • Pedido de Limpeza de Fossas
  • Como cuidamos das Águas Residuais

Projetos e Obras

  • Processos Prediais
  • Processos de Loteamento
  • Pedidos de Cadastro das Redes

Institucional

  • A Águas de Cascais
  • Governo Societário
  • O Nosso Compromisso

Help Center

Copyright Águas de Cascais ©2020. Todos os direitos reservados
Centro de Privacidade powered by Monday
Este site utiliza cookies para lhe garantir uma melhor experiência. Se continuar assumimos que consente.okACEITAR COOKIES