Ao receber a Fatura Bimestral, está a evitar que a faturação seja feita com base em consumo estimados. Assim sendo, os consumos discriminados na sua fatura bimestral, passam a refletir, na sua maioria, os seus consumos reais, evitando também acertos de valores posteriores. Para aderir à Fatura Bimestral, preencha o formulário Alterar Faturação e Pagamentos.
A melhor forma de receber a sua fatura é através da fatura eletrónica. A adesão à fatura eletrónica permite-lhe consultar a qualquer hora e em qualquer lugar o seu histórico de faturas e organizar todos estes documentos na sua conta de e-mail, sem quaisquer preocupações com perdas de documentos, atrasos ou extravios da correspondência.
A melhor forma de aceder diretamente a segundas vias das suas faturas é aderir à Fatura Eletrónica.
Se já é Cliente com Fatura Eletrónica, ao aceder à Área do Cliente, poderá consultar todas as suas faturas em qualquer momento.
Poderá também solicitar uma segunda via através da Linha de Apoio ao Cliente, por e-mail ou numa das nossas Lojas.
Pode aderir à Fatura Eletrónica através dos seguintes canais:
1. Preenchimento deste formulário de Adesão à Fatura Eletrónica;
2. Linha de Apoio ao Cliente;
3. Lojas Águas de Cascais.
Pode optar pelas seguintes modalidades:
Faturas mensais (emitidas todos os meses) ou bimestrais (emitidas de dois em dois meses).
Para estabelecer/alterar a periodicidade da sua fatura, preencha o formulário Alteração Pagamentos.
Se não recebeu a sua fatura:
1. Verifique se a sua caixa de correio está bem identificada e acessível.
2. Certifique que a sua morada está atualizada (veja na Área do Cliente deste site ou em faturas anteriores).
3. Verifique se o lote da sua morada foi alterado para número, no link GEO Cascais.
4.Verifique na Área do Cliente ou em myAQUA, se a fatura já foi emitida.