Fale connosco

A leitura que enviou poderá não ter sido considerada na fatura pelos seguintes motivos:

1. A leitura poderá ter sido comunicada fora do prazo indicado na fatura. Consulte o ponto 5 do artigo “A fatura Águas de Cascais”.;

2. Quando existe uma leitura comunicada pelo Cliente e uma leitura obtida pelo colaborador da Águas de Cascais. Neste caso, a leitura que será considerada para efeitos de faturação é a do colaborador da Empresa, na data em que esta foi efetuada;

3. Poderá ter comunicado os algarismos à direita da vírgula que correspondem aos litros. Deverá comunicar apenas os algarismos a preto/branco relativos aos m³, e nunca os algarismos à direita (vermelho/branco), respeitantes aos litros.

4. Poderá ter comunicado a leitura associada a um número de cliente incorreto. Confirme qual o número de cliente correto. Para identificar o local onde, na sua fatura, figura o seu número de cliente, consulte o ponto 2 do artigo “A fatura Águas de Cascais”.