O myAQUA® é uma aplicação gratuita para smartphones que permite ao Cliente consultar e gerir os seus dados, faturas, pagamentos, comunicar as suas leituras e receber alertas de acordo com as suas preferências.

Esta aplicação permite ao Cliente:

– Alterar/atualizar os dados pessoais;

– Comunicar leituras, com validação online;

– Consultar a data da última leitura efetuada pela Empresa e pelo Cliente;

– Receber alertas para comunicar a leitura, podendo personalizar a periodicidade;

– Verificar se existem contas por regularizar (faturas e notas de crédito);

– Aceder às referências de pagamento;

– Aderir ao envio da fatura eletrónica;

– Aderir ao SEPA (Débito Direto);

– Comunicar anomalias. Importante: Não aplicável em situações com cariz de urgência.

Para usufruir destas facilidades, basta aceder à App na sua plataforma móvel (telemóvel ou tablet) e registar-se com o seu n.º de entidade, NIF e e-mail. Se já tem acesso à área de cliente no nosso site, basta utilizar os seus atuais dados de login.

Esta aplicação está disponível para telemóveis com sistema Android (versão 4.0 ou superior), iPhone (versão iOS 7.0 ou superior) e Windows Phone (versão 7.5 ou superior).

 

Também pode interessar: Se pretender gerir o seu contrato no seu computador, registe-se também da Área de Cliente deste site.