Mensagem de www.aguasdecascais.pt: Para receber informação sobre eventuais interrupções de abastecimento, actualize os seus contactos aqui.

X

Leituras

Leituras

Na Águas de Cascais, fazemos os possíveis para que a fatura que emitimos considere a leitura real do consumo dos nossos Clientes.

As leituras são efetuadas a cada dois meses pelas nossas equipas, mas por vezes, o acesso ao contador é dificultado pelo facto deste se encontrar localizado dentro das propriedades.

No caso de ausência de leitura o consumo será faturado por estimativa com base na média dos consumos reais anteriores. Os consumos faturados por estimativa são regularizados após uma leitura do contador. Se o consumo real for inferior ao estimado, o valor em crédito será deduzido nas próximas faturas ou regularizado através de nota de crédito.

Os contadores de água apresentam dígitos que representam os metros cúbicos e litros de água consumida (1 metro cúbico = 1000 litros). Para comunicar a leitura, são apenas considerados os dígitos que representam os metros cúbicos. A cor preta devem ler-se os metros cúbicos de água consumida. A cor encarnada, os litros. Neste exemplo, a leitura correta a comunicar seria 118m³.

Se recebeu a sua fatura com base num valor de consumo estimado, mas deseja que este documento reflita a leitura real do seu contador, dispomos dos seguintes canais para que nos comunique a sua leitura:

1. Através da LOJA DO CLIENTE

2. Linha para Comunicação de Leituras: 21 000 8009

3. Lojas Águas de Cascais