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No seguimento das medidas extraordinárias de contenção e mitigação da Covid-19, entre as quais a restrição das interações sociais ao mínimo indispensável, a partir de 25/01/2021 o atendimento presencial, nas nossas lojas, será realizado somente mediante agendamento prévio. Poderá continuar a efetuar o pagamento das suas faturas (não inclui celebração de acordos de pagamento) nas lojas, sem necessidade de marcação prévia, uma vez que este atendimento se mantém por ordem de chegada.

O atendimento por marcação permite o agendamento em dia e horário previamente definidos, e pode ser feito por email, indicando para o efeito o Nº de Cliente, assunto, contacto telefónico, data e período do dia pretendidos (manhã/tarde), para agendamentocascais@aguasdecascais.pt e agendamentocarcavelos@aguasdecascais.pt, consoante a loja onde pretende deslocar-se ou, ainda, através da nossa linha de Apoio ao Cliente 214 838 325. Posteriormente, receberá um e-mail de confirmação do agendamento, exceto se efetuar o seu agendamento através da nossa linha de Apoio ao Cliente.

Reforçamos a importância da utilização, de forma preferencial, dos canais digitais e telefónicos disponibilizados pela Águas de Cascais, através dos quais pode realizar um conjunto alargado de operações de forma simples, rápida e segura. Poderá consultá-los em www.aguasdecascais.pt.