Fale connosco

Atendendo à evolução registada nos últimos dias no número de casos identificados com COVID-19 em Portugal e à urgência na execução das medidas de contenção recomendadas pela Direção Geral da Saúde, a Águas de Cascais irá, neste cenário de situação excecional e de força maior e para evitar a proliferação de mais casos, encerrar as suas duas lojas de atendimento ao público, situadas em Cascais e em Carcavelos, a partir do dia 16 de março e por tempo indeterminado.
A medida excecional agora tomada destina-se à proteção dos seus colaboradores e de todos os que visitam estes dois espaços de atendimento presencial.
Os nossos Clientes poderão continuar a aceder aos diversos serviços da Águas de Cascais acessíveis a partir do nosso site (www.aguasdecascais.pt) e da linha de Apoio ao Cliente, entre os quais, celebração e rescisão de contratos, comunicação de avarias, comunicação de leituras, informação sobre falhas de abastecimento,  reclamações de faturas ou pedidos de outros serviços.
Estão igualmente disponíveis os seguintes canais de pagamento: Débito Direto, Agentes Payshop, ATM/Multibanco, Lojas e Postos CTT.

Apoio ao Cliente:
214838325
clientes@aguasdecascais.pt

Comunicação de Leituras / Falhas de Abastecimento:
210008009