Conheça a Nova Fatura

A Águas de Cascais tem uma nova Fatura.

A informação nela contida considera os mais recentes requisitos legais (Decreto-Lei nº 114/2014 de 21 de Julho) e recomendações da Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR), e foi desenvolvida com o objetivo de constituir um documento completo, transparente e de fácil compreensão para todos os Clientes contendo ainda outras melhorias em resultado das sugestões dos nossos Clientes.

Na primeira página encontrará os seus dados de Cliente, o resumo dos valores a pagamento, o histórico de consumos e o extrato atual da sua conta de cliente. Na segunda página encontrará o detalhe dos serviços da Águas de Cascais, bem como o detalhe das contas, receitas de outras entidades, que são também cobradas nesta fatura, nomeadamente a recolha dos resíduos urbanos e as diversas taxas e impostos aplicáveis. Ao adotar esta Recomendação, a Águas de Cascais vai ao encontro das melhores práticas preconizadas para o setor e renova o seu compromisso de qualidade com todos os seus Clientes.

Para facilitar a adaptação a este novo formato, a Águas de Cascais elaborou um Guia da Nova Fatura, onde encontrará resposta a questões relacionadas com a sua interpretação.