Apoio ao Cliente

Horário: Dias úteis das 8h às 18h

Comunicação de Leituras e Avarias

  • +351 214 838 325 (chamada para rede fixa nacional)
Horário: 24h

Falhas de Abastecimento

  • +351 214 838 325 (chamada para rede fixa nacional)
Horário: 24h

Para verificar se existe alguma falha de abastecimento na sua área, consulte o Mapa de Ocorrências na página inicial deste site.

Roturas na via pública

  • +351 800 504 020
Horário: 24h

Loja de Cascais (atendimento ao público) - Condicionado à disponibilidade de senhas.

  • Avenida Eng.º Adelino Amaro da Costa, 132 C
    2750-279 Cascais
Horário: Dias úteis das 08h30 às 16h30

Loja de Carcavelos (atendimento ao público) - Condicionado à disponibilidade de senhas.

  • Rua Dr. José Joaquim de Almeida,767 2775-595 Carcavelos
Horário: Dias úteis das 08h30 às 16h30

Laboratório de Controlo Analítico

Contacto geral

Horário: Das 8h30 às 16h30

A AdC – Águas de Cascais, S.A. foi autorizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 6309/2011), a proceder à gravação das chamadas efetuadas pelos clientes, utilizadores ou outros interessados nos seus serviços. A gravação tem como objetivo o registo de transacções comerciais e quaisquer outras comunicações respeitantes à relação comercial. Será possível o acesso, rectificação e eliminação da informação (dados pessoais) por solicitação escrita ou presencial junto da AdC – Águas de Cascais, S.A.. O prazo de conservação das gravações será no máximo de 90 dias. Os clientes, utilizadores ou outros interessados nos serviços Águas de Cascais caso não estejam de acordo com a gravação da sua chamada deverão recorrer a outros meios alternativos de contacto como sejam a internet, email, correio postal e lojas.

Contacto exclusivo de imprensa

Contacto exclusivo para Orgãos de Comunicação Social.

Sede Águas de Cascais

  • Estrada da Malveira da Serra, 1237 - Aldeia de Juso 2750-836 Cascais